sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ações da APBMS são julgadas procedentes e 20 sócios inativos passam a receber subsídio

A Diretoria da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó está comemorando mais uma grande vitoria em prol dos seus sócios e desta vez em especial aqueles que já estão na inatividade ou que são pensionistas da Policia Militar do Rio Grande do Norte.


Como já foi noticiado a APBMS convocou os seus sócios inativos e pensionistas para comparecer a sede da instituição munidos de documentos pessoais para que pudessem da entrada em ações judiciais visando a garantia do cumprimento da lei do subsídio que não está sendo cumprida na sua plenitude pelo governo do Rio Grande do Norte.


Cerca de 20 (vinte) sócios inativos e pensionistas foram até a APBMS e deram entrada nas ações judiciais visando receber os devidos subsídios e o resultado foi o melhor possível, todos os casos foram julgados procedente se os Policiais inativos e pensionistas já receberam o salário do mês atual em forma de subsídio como manda a lei.


O Cabo João Batista disse que esta foi uma das mais importantes conquistas da APBMS para os sócios inativos e pensionistas e volta a colocar a Associação a disposição de mais sócios na mesma situação que ainda não estão recebendo o salário em forma de subsídios. Os interessados devem procurar a sede da APBMS com a máxima de urgência possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário