sábado, 24 de novembro de 2012

Nova diretoria da ASSPMBM-RN toma posse nesta sexta-feira

A nova diretoria da Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN – ASSPMBM/RN eleita para o quadriênio 2013-2016 tomou posse hoje (23) em solenidade realizada no Clube Tiradentes, sede da Associação. 

O 1º sargento Eliabe Marques, atual presidente, foi reeleito no pleito realizado no último dia 25 de agosto. Ele ficará à frente da entidade até novembro de 2016. Em seu discurso, o presidente reeleito reafirmou o compromisso com o interesse coletivo e com o desenvolvimento da Associação. “Eu tenho feito e procuro fazer sempre o melhor diuturnamente para fazer da ASSPMBM-RN uma associação digna do círculo dos Subtenentes e Sargentos. Sempre trilhando os caminhos da seriedade, da transparência e principalmente da responsabilidade”. Afirmou o Sargento.

Junto com ele, assume a vice-presidência a sargento Marcia de Carvalho Fernandes, e na diretoria ficam o Sgt Ivonaldo Marreiro (Diretor Jurídico e 1º Secretário), Sgt Erivaldo da Costa (Diretor Financeiro), Cícero Manoel Jr (Diretor Comercial), Sgt Ivanildo de Souza (Diretor de Patrimônio e Obras), Sgt Aurivan Roberto (Diretor da Regional Oeste), Sgt João Carlos Medeiros (Diretor da Regional Seridó), Sgt Alessandro Medeiros (Diretor de Relações Públicas), Sgt Denise Dias (Diretora de Assistência Social) e Célia de Melo (Diretora de Apoio a Reserva Remunerada, Pensionistas e Reformados).

A posse também foi dada ao conselho fiscal composto pela presidente Sgt Martha De Carvalho Fernandes, o Sgt Edilsom Hipólito (Secretário) e os membros sgt Iranilson Moura e Subtenente Radir Félix.

Na tribuna de honra da solenidade, os ex-presidentes da Associação foram prestigiados e homenageados com um diploma de agradecimento.

Entre as autoridades presentes o Major Mairton Dantas Castelo Branco, Comandante da Cipam representou os Oficiais da Corporação e registrou as palavras de incentivo aos novos diretores. “Nós observamos o crescente progresso da polícia Militar do RN e isso se deve ao trabalho das associações, em especial à ASSPMBM, que de forma inteligente, disciplinada e dentro da legislação vêm garantindo uma série de conquistas históricas para os militares estaduais do nosso estado. Então, hoje, o desejo é de boa sorte a todos”. Declarou o Major.

O evento foi prestigiado por mais de 200 pessoas entre autoridades civis e militares, associados e convidados. Após a solenidade de posse foi oferecido aos presentes um coquetel e a música ao vivo ficou por conta de Ronaldo Voz & Violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário