quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Policiais da turma de 2006 reclamam sobre a demora da implantação dos níveis do subsídio



Os policiais militares da turma de 2006 reclamam da demora na implantação dos níveis remuneratórios relativos ao subsídio. Segundo contato com os PM’s, já foi publicado em Boletim Geral a mudança dos níveis; no entanto, o processo para implantação encontra-se na GCONTROL e ainda não há data para o pagamento.

Os PM’s deveriam estar recebendo a nova remuneração a partir do mês de julho, data em que foi implantado o subsídio. Apesar disso, apenas em agosto foi publicado em BG a relação dos militares para progressão de nível. Os militares temem que a falta de pagamento possa ficar nos chamados “restos a pagar”, haja vista a proximidade do fim de ano.


Abaixo segue o desabafo de um PM da referida turma:

REIVINDICAÇÃO ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte.


Nós integrantes da turma de Praças da Polícia Militar de 31 de julho de 2006 REIVINDICAMOS a URGÊNCIA na implantação de fato, porque de direito já temos, da DIFERENÇA SALARIAL REFERENTE AO III NÍVEL DO SUBSÍDIO (Lei Complementar Nº 463, 03/01/2012), conforme tabela abaixo, que corresponde ao tempo de efetivo serviço a partir dos 6 anos.
Completamos este tempo dia 31 de julho de 2012 e, no dia 28 de agosto deste ano, foi publicada em Boletim Geral da PMRN a relação dos Praças de nossa turma para receber essa mudança de nível a contar de 01 de agosto do corrente ano. Porém, houve atrasos nos trâmites burocráticos da PM e do Governo do RN e até a presente data o nosso Protocolo Nº 525194/2012-1 encontra-se na GCONTROL. Há 4 meses estamos esperando a “benevolência” do governo estadual. É UM DIREITO NOSSO. É LEI!
Assim como centenas de colegas militares que já foram contemplados pela mudança de nível de fato, inclusive os Oficiais que foram Praças de nossa turma, queremos também receber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário