terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AGEM-PMBM ES marca protesto para cobrar aumento do Governo

Com menos de um mês de atividade a nova associação AGEM-PMBM ES (Associação Geral dos Militares do Estado do Espírito Santo) já marcou um protesto para pleitear o aumento prometido pelo Governador Renato Casagrande.

A data agendada é para 5 de junho de 2013. Segundo o presidente da Associação, Soldado Maxson, a data foi escolhida com bastante antecedência afim de ter boa adesão entre a tropa e porque em junho de 2013 fará um ano que o acordo do Governo do Estado com a PM não foi cumprido.

“Precisamos buscar uma resposta do Governo Estadual. Estamos disposta a sentar e dialogar com o Governo, mas entendemos que o Governo quebrou o acordo firmado, pois até agora não recebemos o estudo que foi realizado pela SEGER (Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos) que apontaria o percentual de reajuste da categoria”, afirma o Presidente Soldado Maxson.

A convocação para o protesto é para todos militares estaduais, independentes de serem associados ou não a AGEM-PMBM. O importante é todos estarem presentes e mostrarem a insatisfação dos profissionais de segurança pública.
“Infelizmente outras associações que negociaram com o Governo à época do acordo firmado não estão cobrando do Governo o cumprimento do mesmo. Temos que mostrar a nossa voz. Quem não chora não mama. Vamos encher a Praça 8 e rumar sentido ao Palácio Anchieta. Lá vamos acampar, cantar parabéns de 1 ano do acordo e acampar até recebermos uma posição do Governo Estadual” Destacou o CB Almança – Diretor Regional Sul da AGEM-PMBM.

Abaixo a convocação que foi anunciada pela Associação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário