segunda-feira, 11 de março de 2013

ATA DA REUNIÃO DAS ASSOCIAÇÕES REPRESENTATIVAS DE PRAÇAS REALIZADA EM 08 DE MARÇO DE 2013 NO CLUBE TIRADENTES.

Aos oito dias do mês de março do ano de dois mil e treze as associações representativas de praças do Rio Grande do Norte, reunidas na Associação dos Subtenentes e Sargentos, sito a Rua Presidente Bandeira, n.º 1158, Alecrim, Natal/RN, para discutir, planejar e sistematizar a execução da assembleia geral unificada que será realizada em vinte e sete de março do corrente ano. 

Deliberaram o seguinte: 
LOCAL - A Assembleia Geral Unificada da categoria será realizada no Clube Tiradentes sede da ASSPMBM/RN; ás nove horas da manhã; 

MATERIAL DE DIVULGAÇÃO - 5000 (cinco mil) adesivos de para-choque ficou sob a responsabilidade da ASPRA fazer o orçamento e providenciar a produção. Acrescentar a sigla da ACSPM no adesivo; 200 (duzentos) cartazes, 2000 (dois mil) panfletos ficou sob a responsabilidade da ASSPMBM/RN e da ACSPM/RN fazer o orçamento e providenciar a produção; LOGÍSTICA: água, descartáveis, café, açúcar, material de limpeza, 200 (duzentas) cadeiras, 10 (dez) mesas, som e etc. ficou sob a responsabilidade da ASSPMBM/RN, entretanto, as despesas serão rateado com as demais associações. PAUTA - A assembleia terá como pauta principal a LEI DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS (explicação e possibilidades). 

DINÂMICA - O sargento Miguel apresentará os destaques da minuta (10 minutos); o Soldado Maribondo fará um histórico do processo (10 minutos); o Sargento Eliabe fará um retrospecto das últimas lutas da categoria (10 minutos); após isso abriremos para os questionamentos da plenária; em seguida passaremos aos encaminhamentos (distribuição maciça dos adesivos, mobilização para a próxima assembleia, mobilização/assembleias pelo interior do Estado); para concluir as considerações finais por parte dos dirigentes dando destaque a importância da mobilização e cenário político. 

RATEIO - os adesivos serão rateados por 7 entidades. Os cartazes e panfletos por 4 entidades. Já as demais despesas (água, descartáveis, café, açúcar, material de limpeza, 200 (duzentas) cadeiras, 10 (dez) mesas, som e etc) referentes à assembleia serão rateadas com as 7 associações participantes da mobilização. Os adesivos serão distribuídos na assembleia do dia 27/03 sendo a sobra distribuída em partes iguais com as entidades. Ficou deliberado também que todos os orçamentos deverá ser disponibilizados (socializados) com as associações envolvidas. Deliberou-se também que objetivando manter no ambiente um clima de harmonia e igualdade fica vetado qualquer associação tratar de assuntos e/ou demandas diferentes do que está estabelecido na pauta, ou seja, querer se projetar individualmente dentro da assembleia. 

Participaram da reunião: Sargento Eliabe (ASSPMBM/RN), Sargento Marreiro (ASSPMBM/RN), Sargento Alessandro (ASSPMBM/RN), Soldado Roberto (ACSPM/RN), Cabo Queiroz (ACSPM/RN), Soldado Maribondo (ABM/RN), Soldado Heitor (ASSPRA), Soldado Canuto (ASPRA/RN), Soldado Sérgio (ASPRA), Soldado Aderlan (APBMS). Como nada mais havendo a tratar encerro a presente Ata, que depois de lida e aprovada, vai por mim assinada Ivonaldo Marreiro da Silva, secretário, e pelos demais presentes a reunião. 


Natal/RN, 08 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário