sexta-feira, 22 de março de 2013

Comandante Geral da PMRN receceu assessores técnicos do Gabinete Civil e discutiu a implantação de um novo sistema de informação

Na manhã desta sexta-feira, 22, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, recebeu em seu gabinete dois assessores técnicos do Gabinete Civil do Governo do Estado.

O motivo da visita foi para apresentar ao Comando Geral da PMRN o novo sistema de ações do Governo. De acordo com Nilson Barreto, assessor técnico do Gabinete Civil, a ideia é que a Polícia Militar mantenha o novo sistema atualizado com informações de todas as ações desenvolvidas na Corporação, desde aquisição de equipamentos a ações de policiamento.

De acordo ainda com Nilson Barreto, todos as demais secretarias e órgãos irão atualizar o novo sistema com os dados, de modo a manter uma maior transparência à gestão governamental.

“Esse novo sistema é importante pois irá melhorar a gestão do Governo na implantação de programas e investimentos”, disse o Comandante Geral.

A reunião contou com a presença do Comandante Geral da PM, Coronel PM Araújo, Coronel PM Belarmino, Subcomandante da PMRN, Coronel PM Araújo Lima, Diretor de Finanças da PM, além dos assessores técnicos do Governo Nilson Barreto e Antônio Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário