Depois de passado mais de um mês do Carnaval, os Policiais Militares do Seridó, que prestaram serviço extra ao Estado, durante a realização do Evento, ainda não receberam os valores das Diárias Operacionais, a que têm direito.
A falta de compromisso do Estado para com a categoria Policial Militar, mais especificamente do interior, no tocante ao pagamento das DOs, tem indignado muitos profissionais, uma vez que, quando estes são solicitados para o trabalho extra, deixam suas casas, muitas vezes de meios próprios, para cumprir com seu papel.
Essa revolta por parte da Categoria se dá, porque o Estado, que exige que estejamos prontamente, na hora certa para ao Serviço, não demonstra o menor reconhecimento pelo nosso empenho. Ouve-se notícias de que as Diárias sairão, mas não se sabe quando.
Espera-se que o mais breve possível o pagamento seja feito. A sociedade precisa do trabalho da Polícia Militar, e os Policiais Militares precisam que isso seja reconhecido pelo Estado, que o mínimo que pode fazer é cumprir com seus compromissos para com seus funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário